roTTa do presunto

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
roTTa do presunto

Amigos e loucos do TT


2 participantes

    Douro Sul: Caminhos com História - 16 de Outubro

    monteirolms
    monteirolms


    Mensagens : 137
    Data de inscrição : 22/12/2009
    Localização : Vila Nova de Gaia

     Douro Sul: Caminhos com História - 16 de Outubro Empty Douro Sul: Caminhos com História - 16 de Outubro

    Mensagem  monteirolms Dom Jun 27, 2010 12:00 pm

    Passeio organizado pelo Barros e anunciado em vários fóruns.
    "...
    Viva ,


    Percorrendo caminhos no Douro Sul entre Lamego e a Barragem de Vilar e já em Terras da Beira Alta, vamo-nos deliciar com belas paisagens e passar por aldeias com monumentos medievais.

    Esta é a proposta para 16 de Outubro, Sábado, onde o Outono já pinta a côr das folhagens de castanho dourado e prepara a terra para o merecido descanso.

    Percurso sem dificuldade.

    Almoço em pic-nic.


    Imagens em 24 de Junho passado
     Douro Sul: Caminhos com História - 16 de Outubro F_grpn8206m_c7f6de9
     Douro Sul: Caminhos com História - 16 de Outubro F_grpn8313m_23519ea
     Douro Sul: Caminhos com História - 16 de Outubro F_grpn840vm_bbe535c

    ..."

    Eu vou estar lá.

    Um grande abraço,
    Luzinhas
    Luzinhas
    Admin


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 07/12/2009
    Localização : Britiande-Lamego

     Douro Sul: Caminhos com História - 16 de Outubro Empty Re: Douro Sul: Caminhos com História - 16 de Outubro

    Mensagem  Luzinhas Ter Jun 29, 2010 6:30 am

    Ora biba a todos.
    O big anda por cá e mais informa que vai estar presente nesse passeio.
    Lamenta ainda não ter dado mais noticias mas as modificações são de tão elevada envergadura que está demorado.
    A partia do momento que o big possa sair do mecânico apresento e comento as suas alterações ok.
    Posso adiantar que vai ficar com muitos músculos e raiva Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil bom bom .
    Um abraço amigo.
    monteirolms
    monteirolms


    Mensagens : 137
    Data de inscrição : 22/12/2009
    Localização : Vila Nova de Gaia

     Douro Sul: Caminhos com História - 16 de Outubro Empty Re: Douro Sul: Caminhos com História - 16 de Outubro

    Mensagem  monteirolms Qui Jul 01, 2010 5:24 pm

    Luzinhas escreveu:Ora biba a todos.
    O big anda por cá e mais informa que vai estar presente nesse passeio.
    Lamenta ainda não ter dado mais noticias mas as modificações são de tão elevada envergadura que está demorado.
    A partia do momento que o big possa sair do mecânico apresento e comento as suas alterações ok.
    Posso adiantar que vai ficar com muitos músculos e raiva Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil bom bom .
    Um abraço amigo.

    Ainda bem!
    Já estava preocupado com tanta ausência.

    Um grande abraço,
    Luzinhas
    Luzinhas
    Admin


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 07/12/2009
    Localização : Britiande-Lamego

     Douro Sul: Caminhos com História - 16 de Outubro Empty Cabo de acelerador

    Mensagem  Luzinhas Dom Set 26, 2010 5:13 am

    Bom dia caros amigos,colegas e menbros do rotta. Lamento imformar que provavelmente não vou poder participar neste tão esperado passeio pois estou com um problema no meu bigmonster. Quando o comprei notei que algo se passava com ele pois tinha falta de força e em arranque não correspondia nada bem, falei com o meu mecânico e ele aconselhou a trocar o turbo normal e por um de geometria variavel. Foi feito isso mas ao fim de tanto trabalho com adaptações foi feito um teste e melhorou bastante o arranque, no entanto o veiculo continuava a não andar nada bem. Pensamos que talvez fosse o medidor de massa de ar. Falei com um amigalhaço que tambem possui um veiculo igual e fizemos um teste com o medidor do veiculo dele mas o resultado foi o mesmo. Nada de força. Chegamos a conclusão que a bomba injectora do bigmonter está gripada, em alta rotaçao ela não fornesse gasoleo suficiente para fazer andar,é como se estivesse sempre a andar com o pedal do acelerador só a meio. Por mais que meta o pé a fundo a bomba injectora não corresponde. Então decidi retirar a bomba eletronica e por a do patrol gr anterior pois toda a gente dis que é a melhor opção. Agora tenho um problema não está facil encomtrar o cabo de acelerador para essa bomba. Se algum menbro souber ou tiver contactos de alguem que tenha esse cabo agradecia imenso. Espero poder resolver o problema a tempo e horas para participar no passeio. Um abraço a todos.

    Conteúdo patrocinado


     Douro Sul: Caminhos com História - 16 de Outubro Empty Re: Douro Sul: Caminhos com História - 16 de Outubro

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 10:44 am