roTTa do presunto

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
roTTa do presunto

Amigos e loucos do TT


+2
Ricardo GR
Luzinhas
6 participantes

    Segundo Passeio RoTTadopresunto-Expedição à Lama e Água (fotos e videos)

    Luzinhas
    Luzinhas
    Admin


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 07/12/2009
    Localização : Britiande-Lamego

    Segundo Passeio RoTTadopresunto-Expedição à Lama e Água (fotos e videos) Empty Segundo Passeio RoTTadopresunto-Expedição à Lama e Água (fotos e videos)

    Mensagem  Luzinhas Qua Mar 10, 2010 8:07 am

    [center]Segundo Passeio RoTTadopresunto-Expedição à Lama e Água (fotos e videos) Foto0115

    Segundo Passeio RoTTadopresunto-Expedição à Lama e Água (fotos e videos) Foto0116

    Segundo Passeio RoTTadopresunto-Expedição à Lama e Água (fotos e videos) Foto0117

    Segundo Passeio RoTTadopresunto-Expedição à Lama e Água (fotos e videos) Foto0118

    Segundo Passeio RoTTadopresunto-Expedição à Lama e Água (fotos e videos) Foto0119

    Segundo Passeio RoTTadopresunto-Expedição à Lama e Água (fotos e videos) Filmes10

    GUIA TURISTICO POR ALGUNS MOMENTOS

    Segundo Passeio RoTTadopresunto-Expedição à Lama e Água (fotos e videos) Foto0120



    avatar
    Ricardo GR


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 29/12/2009

    Segundo Passeio RoTTadopresunto-Expedição à Lama e Água (fotos e videos) Empty Re: Segundo Passeio RoTTadopresunto-Expedição à Lama e Água (fotos e videos)

    Mensagem  Ricardo GR Sáb Mar 13, 2010 6:57 pm

    Boas Fotos e Vídeos!
    GRande abraço
    Luzinhas
    Luzinhas
    Admin


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 07/12/2009
    Localização : Britiande-Lamego

    Segundo Passeio RoTTadopresunto-Expedição à Lama e Água (fotos e videos) Empty Re: Segundo Passeio RoTTadopresunto-Expedição à Lama e Água (fotos e videos)

    Mensagem  Luzinhas Dom Mar 14, 2010 5:19 am

    Espero que os meus amigos tenham gostado deste nosso segundo passeio pois mais uma vez a rapaziada disfrutou das paisagems de lamego e divertiu á brava. Aqui se demonstrou que tambem temos e fazemos um pouco de dificuldade nos nossos passeios é claro que com moderação e cabeça.
    Um abraço a todos.
    Agradeço a todos os que participaram.
    Agora espero impaciente pelo o proximo passeio que se realizará em vila real e com a organização dos amigos Gil e Ricardo.
    O BIG MONSTER está á espera.
    avatar
    gil


    Mensagens : 79
    Data de inscrição : 18/12/2009
    Idade : 46
    Localização : vila real

    Segundo Passeio RoTTadopresunto-Expedição à Lama e Água (fotos e videos) Empty Re: Segundo Passeio RoTTadopresunto-Expedição à Lama e Água (fotos e videos)

    Mensagem  gil Dom Mar 14, 2010 7:23 am

    cheers observem as ventagens de ser pequeno cabem sempre em todo o lado
    agora vou adientar k o percurço k esta previsto vai ser muito belo e k tambem ira ter algumas supresas
    monteirolms
    monteirolms


    Mensagens : 137
    Data de inscrição : 22/12/2009
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Segundo Passeio RoTTadopresunto-Expedição à Lama e Água (fotos e videos) Empty Re: Segundo Passeio RoTTadopresunto-Expedição à Lama e Água (fotos e videos)

    Mensagem  monteirolms Seg Mar 15, 2010 11:31 am

    gil escreveu:cheers observem as ventagens de ser pequeno cabem sempre em todo o lado
    agora vou adientar k o percurço k esta previsto vai ser muito belo e k tambem ira ter algumas supresas

    Vejam se marcam isso!
    Mas a horas que dê para chegar a tempo!
    Laughing Laughing Laughing

    Um grande abraço,
    avatar
    batatom


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 08/03/2010

    Segundo Passeio RoTTadopresunto-Expedição à Lama e Água (fotos e videos) Empty Boas

    Mensagem  batatom Seg Mar 15, 2010 1:45 pm

    Belo passeio rapaziada. Mas digam-me ca uma coisa pelo k tenho visto no vosso forum voces vao sempre so tres ou quatro por passeio é?
    No proximo k vao fazer a Vila Real tambem queria ir caso marquem num dia k eu possa porque por vezes trabalho aos fins de semana.
    E se concordarem tb queria levar um ou dois amigos k tem jipes pode ser?

    Abraço e continuem k vao bem
    avatar
    gil


    Mensagens : 79
    Data de inscrição : 18/12/2009
    Idade : 46
    Localização : vila real

    Segundo Passeio RoTTadopresunto-Expedição à Lama e Água (fotos e videos) Empty Re: Segundo Passeio RoTTadopresunto-Expedição à Lama e Água (fotos e videos)

    Mensagem  gil Ter Mar 16, 2010 5:13 pm

    batatom escreveu:Belo passeio rapaziada. Mas digam-me ca uma coisa pelo k tenho visto no vosso forum voces vao sempre so tres ou quatro por passeio é?
    No proximo k vao fazer a Vila Real tambem queria ir caso marquem num dia k eu possa porque por vezes trabalho aos fins de semana.
    E se concordarem tb queria levar um ou dois amigos k tem jipes pode ser?

    Abraço e continuem k vao bem
    amigo bataton pois so vamos tres ou quatro pelo seguinte motivo:ja somos conhecidos ja de outro forum e resolvemos criar um outro em k as passeatas fossem diferentes pois custa muito dar cabo dos carros para fazer sertas brincadeiras k porvezes eramos obrigados a fazer para seguirmos em frante com os outros amigos.o resto deixo para k tu possas imaginar.
    como este forun è muito recente aìnda nao è muito conhecido mas para la vamos
    avatar
    gil


    Mensagens : 79
    Data de inscrição : 18/12/2009
    Idade : 46
    Localização : vila real

    Segundo Passeio RoTTadopresunto-Expedição à Lama e Água (fotos e videos) Empty Re: Segundo Passeio RoTTadopresunto-Expedição à Lama e Água (fotos e videos)

    Mensagem  gil Ter Mar 16, 2010 5:18 pm

    study pois agora gostaria k todos os intereçados em participar no proximo passeio adientacem o dia ou os dias em k estao disponiveis para podermos tentar conciliar as datas com todos os amigos
    e quantas pessoas vao nos carros para marcarmos o numero para o almoço pois é o mais importente cheers
    Luzinhas
    Luzinhas
    Admin


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 07/12/2009
    Localização : Britiande-Lamego

    Segundo Passeio RoTTadopresunto-Expedição à Lama e Água (fotos e videos) Empty Re: Segundo Passeio RoTTadopresunto-Expedição à Lama e Água (fotos e videos)

    Mensagem  Luzinhas Sáb Mar 20, 2010 7:51 am

    Olá a todos os amigos.
    Amigo bataton aqui todos os loucos por paaseios TT turisticos estão á vontade pois nós só nos dedicamos a isso e nada mais.
    O trial está fora de questão pois o dinheiro custa muito a ganhar e os jipes são para fazer alguns desses passeios mas também para o dia a dia.
    Todos os que queiram participar estão á vontade pois nós queremos é divertir-nos e dar umas gargalhadas com gente que comparte o mesmo gosto dos jipes e natureza.
    Quanto á pergunta que fez anteriormente é muito simples nós fazemos TT turistico e nada mais os 3 ou 4 jeeps que viu nos passeios já realizados são amigalhaços já conhecidos de outros passeios e forums e que gostam de nos acompanhar.
    Venham acompanhar a rapaziada.
    Até agora foram 4 os participantes mas em breve espero que sejamos mais pois com a sua participação e a dos seu amigos seremos mais e só assim seremos muitos.
    Um abraço amigo.
    PS. Poste umas fotos da sua maquina para a gente ver.
    avatar
    batatom


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 08/03/2010

    Segundo Passeio RoTTadopresunto-Expedição à Lama e Água (fotos e videos) Empty Re: Segundo Passeio RoTTadopresunto-Expedição à Lama e Água (fotos e videos)

    Mensagem  batatom Seg Mar 22, 2010 4:48 pm

    Ok entao companheiros o meu muito obrigado.
    De momento nao tenho fotos para aqui postar mas brevemente vos mostrarei a minha pequena maquina.
    Outra coisa pk voces cortam as matriculas dos carros nas fotos e nos videos nao?
    Abraço a todos
    jhugo
    jhugo


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 02/01/2010
    Idade : 29
    Localização : BRITIANDE/LAMEGO

    Segundo Passeio RoTTadopresunto-Expedição à Lama e Água (fotos e videos) Empty Re: Segundo Passeio RoTTadopresunto-Expedição à Lama e Água (fotos e videos)

    Mensagem  jhugo Ter Mar 23, 2010 3:55 pm

    ola amigo batatom....
    sou eu que trato dos videos, mas para tirar as matriculas da imagem em movimento neste caso o video é complicado, só se vier uma mosca e tapar ...
    mas se o amigo tiver a soluçao para esse problema eu até agradecia...porque eu sei que é complicado as matriculas serem apresentadas..

    um abraço
    avatar
    gil


    Mensagens : 79
    Data de inscrição : 18/12/2009
    Idade : 46
    Localização : vila real

    Segundo Passeio RoTTadopresunto-Expedição à Lama e Água (fotos e videos) Empty Re: Segundo Passeio RoTTadopresunto-Expedição à Lama e Água (fotos e videos)

    Mensagem  gil Ter Mar 23, 2010 4:19 pm

    batatom escreveu:Ok entao companheiros o meu muito obrigado.
    De momento nao tenho fotos para aqui postar mas brevemente vos mostrarei a minha pequena maquina.
    Outra coisa pk voces cortam as matriculas dos carros nas fotos e nos videos nao?
    Abraço a todos
    lol! tanto k eu pensei e tirei uma conclusao(bataton)nos ja nos conhecemos?!por um mero acaso ja fez alguma participaçao de algum passeio na companhia dos amigos do alvão?se nao,acho k deveria!ha e a data ja esta marcada so nao esta postada no forun pelo motivo de eu aínda nao ter a vossa opinião!isto é dos intereçados pois é claro. Sleep
    avatar
    batatom


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 08/03/2010

    Segundo Passeio RoTTadopresunto-Expedição à Lama e Água (fotos e videos) Empty Re: Segundo Passeio RoTTadopresunto-Expedição à Lama e Água (fotos e videos)

    Mensagem  batatom Qua Mar 24, 2010 1:14 pm

    gil escreveu:
    batatom escreveu:Ok entao companheiros o meu muito obrigado.
    De momento nao tenho fotos para aqui postar mas brevemente vos mostrarei a minha pequena maquina.
    Outra coisa pk voces cortam as matriculas dos carros nas fotos e nos videos nao?
    Abraço a todos
    lol! tanto k eu pensei e tirei uma conclusao(bataton)nos ja nos conhecemos?!por um mero acaso ja fez alguma participaçao de algum passeio na companhia dos amigos do alvão?se nao,acho k deveria!ha e a data ja esta marcada so nao esta postada no forun pelo motivo de eu aínda nao ter a vossa opinião!isto é dos intereçados pois é claro. Sleep



    Ola a todos

    Nao entendendo bem as vossas afirmaçoes agradecia uma pequena explicaçao caso ter direito a ela.

    E desde ja passo a me apresentar:

    Chamo-me Tiago Antonio Teixeira Batista conhecido pelos amigos como(Batatom) e membro de alguns foruns TT sou natural do Pinhao tenho 48 anos e possou com viatura de TT um NISSAN PATROL que mais tarde caso me seja permitido por voces posso postar fotos do mesmo.

    Sr. Gil nao conheco nenhuns "amigos do alvao" porque me esta a mandar acompanhar com eles?
    Caso nao seja bem vindo ao vosso forun podem-me excluir do mesmo!
    E pelas fotos postadas tambem nao conheco nenhum de voces.
    Se é assim que querem ir para a frente com este forum entao muita boa sorte.

    O meu muito obrigado e ate breve.
    avatar
    gil


    Mensagens : 79
    Data de inscrição : 18/12/2009
    Idade : 46
    Localização : vila real

    Segundo Passeio RoTTadopresunto-Expedição à Lama e Água (fotos e videos) Empty Re: Segundo Passeio RoTTadopresunto-Expedição à Lama e Água (fotos e videos)

    Mensagem  gil Qui Mar 25, 2010 6:02 pm

    cheers nao é nada disso ho batatun nos queremos amigos para acompanhar no leventamento de algumas minis e boa convivencia pois eu ja conheço um grande amigo k pelo sinal tem o mesmo aplido
    ja falei com ele para fazer a sua aparição aki no forun pois ele é seu vizinho
    (REGUA)mais propriamente na folgosa sera k conhece, a sua maquina é um toyota vx dos antigos 88
    Luzinhas
    Luzinhas
    Admin


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 07/12/2009
    Localização : Britiande-Lamego

    Segundo Passeio RoTTadopresunto-Expedição à Lama e Água (fotos e videos) Empty Re: Segundo Passeio RoTTadopresunto-Expedição à Lama e Água (fotos e videos)

    Mensagem  Luzinhas Sáb Mar 27, 2010 10:46 am

    Olá a todos.
    Amigo bataton não entenda mal esta rapaziada pois a unica coisa que nós queremos é passar um bom bocado na companhia de gente amiga.
    O meu amigo apareça quando quiser pois este forum não é nosso mas sim de todos os que nele queiram se inscrever assim como participar nos passeios que se avizinham.
    Ponha as fotos quando entender e apareça pos cá para o proximo passeio, verá que não se vai arrepender.
    Quanto á pergunta que fez e que se refere das matriculas das viaturas.
    Para apagar as matriculas de uma imagem parada é facil mas de uma imagem em movimento é mais dificil e o menbro encarregado desse campo ainda não conseguiu fazer tal coisa pois nimguém nasce ensinado por esse motivo ele respondeu que se o amigo souber fazer isso diga.
    Existe no forum um secção para a apresenteção dos menbros e as sua respectiva viatura, agradeço que o faça lá ok.
    Um abraço amigo.
    avatar
    batatom


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 08/03/2010

    Segundo Passeio RoTTadopresunto-Expedição à Lama e Água (fotos e videos) Empty Re: Segundo Passeio RoTTadopresunto-Expedição à Lama e Água (fotos e videos)

    Mensagem  batatom Qua Mar 31, 2010 2:28 pm

    Ok companheiros entao logo que me seja possivel vou colocar umas fotos da minha pequena maquina abraço a todos
    Luzinhas
    Luzinhas
    Admin


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 07/12/2009
    Localização : Britiande-Lamego

    Segundo Passeio RoTTadopresunto-Expedição à Lama e Água (fotos e videos) Empty Re: Segundo Passeio RoTTadopresunto-Expedição à Lama e Água (fotos e videos)

    Mensagem  Luzinhas Sex Abr 02, 2010 6:10 am

    Olá a todos os amigos.
    Será que alguem está disposto a dar uma pequena voltinha em vila real no proximo sabado á tarde 3\04\2010 ?
    Se alguel estiver interessado que me ligue para o 962934691 ou 918226084 Hugo luzinhas.
    S alguem alinhar eu tambem alinho.
    Espero que tenham uma santa e feliz páscoa e que não comam muits amendoas pois os dentes é que sofrem.
    Um abraço a todos.
    avatar
    gil


    Mensagens : 79
    Data de inscrição : 18/12/2009
    Idade : 46
    Localização : vila real

    Segundo Passeio RoTTadopresunto-Expedição à Lama e Água (fotos e videos) Empty Re: Segundo Passeio RoTTadopresunto-Expedição à Lama e Água (fotos e videos)

    Mensagem  gil Sex Abr 02, 2010 5:00 pm

    opa as coisas assim estao complicadas pois estamos em epoca de muito trabalho
    como deves saber as pessoas estao com pressa de receberem as suas encomendas a tempo para oferecerem aos familiares
    se me viesses ajudar dava-te um figo
    temos k combinar bem ok hugo!
    Luzinhas
    Luzinhas
    Admin


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 07/12/2009
    Localização : Britiande-Lamego

    Segundo Passeio RoTTadopresunto-Expedição à Lama e Água (fotos e videos) Empty Re: Segundo Passeio RoTTadopresunto-Expedição à Lama e Água (fotos e videos)

    Mensagem  Luzinhas Sáb Abr 03, 2010 5:42 am

    Ok gil.
    Que raio andas tu a fazer que já tentei ligar para o teu tlm e nada?
    Já a muito tempo que não damos uma volta pela tua zona e até já estou com saudades.
    Vamos lá ver se o amigo ricardo resolve a situação do seu GR e depois marca lá esse passeio.
    Espero que seja rápido.
    Na proxima semana a minha viatura vai para a oficina para ums pequenos acertos de potencia e pintura.
    Vamos lá ver como fica a máquina, já é um canhão mas agora ainda vai parecer mais.
    monteirolms
    monteirolms


    Mensagens : 137
    Data de inscrição : 22/12/2009
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Segundo Passeio RoTTadopresunto-Expedição à Lama e Água (fotos e videos) Empty Re: Segundo Passeio RoTTadopresunto-Expedição à Lama e Água (fotos e videos)

    Mensagem  monteirolms Ter Abr 06, 2010 4:50 am

    Também eu ando com saudades dessas zonas!

    Um grande abraço e que a páscoa tenha sido excelente!
    avatar
    gil


    Mensagens : 79
    Data de inscrição : 18/12/2009
    Idade : 46
    Localização : vila real

    Segundo Passeio RoTTadopresunto-Expedição à Lama e Água (fotos e videos) Empty Re: Segundo Passeio RoTTadopresunto-Expedição à Lama e Água (fotos e videos)

    Mensagem  gil Ter Abr 13, 2010 3:14 pm

    monteirolms escreveu:Também eu ando com saudades dessas zonas!

    Um grande abraço e que a páscoa tenha sido excelente!
    cheers ora viva sr MONTEIRO como estamos de saúde espero k bem e nao escacendo tambem os outros amigos aki da rapaziada
    bem vou ver se fasso a vontade aki ao hugo mas eu queria saber qual a situaçao do ricardo para poder-mos levar a cabo uma passeata aki pelo alvao e nao só
    monteirolms
    monteirolms


    Mensagens : 137
    Data de inscrição : 22/12/2009
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Segundo Passeio RoTTadopresunto-Expedição à Lama e Água (fotos e videos) Empty Re: Segundo Passeio RoTTadopresunto-Expedição à Lama e Água (fotos e videos)

    Mensagem  monteirolms Qua Abr 14, 2010 7:52 am

    gil escreveu:
    monteirolms escreveu:Também eu ando com saudades dessas zonas!

    Um grande abraço e que a páscoa tenha sido excelente!
    cheers ora viva sr MONTEIRO como estamos de saúde espero k bem e nao escacendo tambem os outros amigos aki da rapaziada
    bem vou ver se fasso a vontade aki ao hugo mas eu queria saber qual a situaçao do ricardo para poder-mos levar a cabo uma passeata aki pelo alvao e nao só

    Tudo em ordem.
    Aqui o bichinho tem andado a curtir.

    Um grande abraço,

    Conteúdo patrocinado


    Segundo Passeio RoTTadopresunto-Expedição à Lama e Água (fotos e videos) Empty Re: Segundo Passeio RoTTadopresunto-Expedição à Lama e Água (fotos e videos)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:38 am